12 de fev. de 2016

Sumido:Explicação + Lista de compras

Eai Galera, tudo bem?!
Gente, tem 8 dias que eu não posto nada aqui no blog, e eu tenho um bom motivo para isso: EU ESTOU COM UMA COISA PARECIDA COM RINITE ALÉRGICA. Pois é, para alguns pode parecer bobo, mas a minha é horrível. Meu nariz começa a escorrer, o céu da boca/inicio da garganta começa a coçar e agora está doendo de tanto coçar com a língua, é horrivel, e também eu fico espirrando igual um louco. pois é, isso é rinite alérgica, e é uma coisa de família :(

Eu estava me sentindo mal e ontem a noite meu rosto começou a ficar vermelho e quente, meus braços também e meu corpo no geral depois, além de eu estar um pouco tonto e dor de cabeça, mas eu medi a febre e estava com 36.6 = normal, então nem fiquei preocupado e só tomei um dorflex pra relaxar e tirar a dor de cabeça e fui dormir.

Desculpe a encheção de saco, mas eu me coloco na obrigação de informar oque acontece para vocês, então, é isso, vamos a lista de compras do mês :)

1) SuspensórioDoctor Who 11th Doctor's Purple Suspenders             2)Blusa Batman Sodium Batman  
                (x)                                                                    (x

3)Mala R2D2 In Use
(x)

Não são muitas coisas, até porque eu não tenho muito dinheiro, mas essas três eu realmente PRECISO comprar. 
Sobre o suspensório, eu curto bastante usar e eu acho que fica bem estilo Doctor Who, então me deixem u_u
E sobre a mala, é essencial já que eu pretendo fazer Rotary ou algum tipo de intercâmbio para estudar fora até o ano que vem, então, aguardem!  ~~Super recomendo esse site, então, boas compras!

Um Abraço,
Arthur Valente.

8 comentários:

  1. Minha irmã tem rinite, mas não é tão forte. Eu só sei que ela não pode dormir com aquelas cobertas pesadas e 'peludas' auehaue. Deve ser horrível ter alergia! Ainda bem que nunca tive problemas com isso!
    Eu adoro suspensórios! Porque é vintage, e fica lindo mesmo <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é bem forte T-T
      Eu durmo com um lençol, sempre dormi, então por parte disso não piora, mas é terrivel quando vem. Eu tenho alergia a tudo quase!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  2. Nossa.... Melhoras? Sério geralmente não sei o que "dizer" nessas situações, as vezes parece tão forçado e tal, mas sério melhoras.
    Eu li Doctor Who? Suspensórios... Eu meio que usei por um tempo, mas parei depois de uns dois meses, sei lá, não curti muito.
    Isso compra a mala, vá dormir, deixa a porta da sua casa destrancada e não se importe quando você acordar e não ver ela... E não pense que fui eu porque não foi....
    Não gosto do Batman então..

    ~kiss
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A minha alergia sempre foi forte desde pequeno, não vejo como algo forçado, até porque, só por estar aqui deixando um comentário para me animar eu já me sinto melhor! :)

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  3. Gente que blog mais fofo <3 Melhoras guri, realmente, isso é horrivel, eu já estive assim.
    Awwwn que itens mais fofos <3 Eu tinha um amigo que usava um suspensorio bem estranho, mas era fofo <3 E para dizer a verdade, é tão lindo <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitá-lo! seja bem-vinda!

      Um Abraço
      Arthur Valente!

      Excluir
  4. Melhoras para você <3 Acho bem legal o Suspensório, outro dia vi um senho na igreja usando, por um instante parece que eu havia voltado no tempo em que os homens eram elegantes e sofisticados hahaha (~ viajei legal). Tenho uma amiga que ama Doctor Who >.< Então, é a primeira vez que visito seu blog, gostei do layout e a postagem é bem interessante, seguindo aqui para acompanha-lo.

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog e acompanhá-lo! Pois é, meu avô usa, e eu acho bem bonito.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir

 renata massa