20 de fev. de 2016

Meu material escolar? Cade?

Eai galera, tudo bem?
Cara, todo mundo começou com as aulas, mas já as minhas só vão começar Segunda da semana que vem, dia 07/03. Minha escola é toda desregulada quando a isso, mas já é meu segundo ano lá, então, eu já estou tranquilo.
Quanto ao meu material escolar, eu comprei ele há dois dias e tudo online mesmo porque eu tenho preguiça de ir na rua comprar essas coisas, e até chegar, daqui uma semana, entre o dia 24~26, enquanto isso eu vou mostrar a foto que fica no site mesmo que eu comprei para vocês verem!
Para quem quiser saber, eu comprei meu material todo no Submarino!

Cola - x
Marcador - x
Caneta(azul e preta) - x
Caneta gel roxa(super gay <3 #sqn) - x
Compasso - x
Apontador - x
Corretivo - x
Estojo - x
Lápis - x
Lápis de cor - x
Tesoura(para canhotos <3) - x
Kit com material de medição - x
Calculadora científica - x
Cadernos - x e x

A minha mochila, eu comprei pela internet também, mas em outro site, no: Allbags. Eu gosto muito da marca da mochila, e queria achar uma mais neutra e mais masculina.

Bom, totalizando tudo, minha compra no Submarino foi de R$ 220.14
E no Allbags, a mochila custou R$ 499.00

Bom, foi isso, antes tarde do que nunca, então, boas aulas pra vocês e pra mim ainda resta um pouco de tempo!


Um Abraço,
Arthur Valente.

4 comentários:

  1. As minhas aulas também começam mais tarde, no dia 29. Mas mds, dia 07!
    Eu estou super ansiosa, até porque algumas metas para esse ano, vem só depois que as aulas começarem.

    Gente, amei os cadernos, acho os mais simples, os mais lindos! Mesmo, que os meus, sejam muito decorados hahahhahaha.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. yay, eu adoro material escolar, sério. hahah
    Gastei pouquinho esse ano, e continuei com a mesma mochila :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas começam dia 29, estou bem ansiosa u-u
    Eu adoro materiais, comprei os meus hoje, e estão lindos.
    Adorei os seus materiais, principalmente a mochila da kipling.
    Adoro essa marca, quero aquele macaquinho :3
    Beijos
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLAR ! Adorei o seu blog , Seguindo :) Se quiser varias dicas e guias de viagens dá uma passada no meu blog ! bjs

    http://alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa