2 de fev. de 2016

Goodies: Png para "Volta ao Topo"

Eai gente, tudo bem?
Eu estava dando uma olhadinha no blog  Choco Html e me senti inspirado para fazer pngs de "volte ao topo" e eu fiz alguns... Espero que gostem e que usem se quiserem, e lembrem: Dicas construtivas são bem vindas!!!

A Revista Nomuro já está disponível


Então galera, são esses ai, eu fiz com bastante amor pensando em vocês, e, mesmo que não usem, eu fiz porque vai que alguém precisa uma hora né? Bom, fiquem a vontade para pedir, perguntar e até mesmo dar as dicas que eu sou apaixonado!!

Um Abraço,
Arthur Valente.

13 comentários:

  1. Gostei dos botõezinhos que tem os animes <3 só não uso eles porque não é o foco do meu blog haha acho que a única dica que tenho para dar, seria pra da próxima vez tu aproveitar e colocar o código HTML, iria ser bem útil.
    Abraços, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, tudo bem?
      Obrigado, eu entendo, vou colocar sim, eu sou meio noob nessas coisas ainda, mas estou me esforçando bastante!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eai, tudo bem?!
      Coloque sim, e me fala pra eu ver se combina e se ficou bonito u_u

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  3. Olá!
    Quando eu puder eu vejo a revista!
    Gostei muito dos botões subir ao topo! Creio que muitas pessoas irão usar, o subir ao topo da Miku ta muito fofo! Esse é meu comment!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Tokki Dongsaeng, Tudo bem?!
      Obrigada por tudo, e espero que usem sim, se for útil, eu ficarei extremamente feliz!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá!
    Gostei bastante dos botões suaria numa boa, mas já passei da época de colocar botões no meus layouts (teve uma época que eu usava em todos mesmo).
    Vi a revista e gostei bastante, mas em, fiz no teste e deu empate e ai? Como progredi haha
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Gabs!
      "suaria" huhasuha...
      Eu entendo, realmente não vi em muitos blogs, mas tem pessoas que ainda gostam e sempre procuram os prontos já para facilitar certo?!
      Sobre a revista, no caso de empate, você escolhe quem você gosta mais ou oque você acha que combina realmente mais contigo! Bom, espero que tenha gostado, quem foram os meninos?
      No meu caso, deu D.O com 8 ou 9 marcações e os outros empataram, acho que dois com 7, etc...

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  5. Hello!
    Cara, agora me deu uma saudade de usar botão volta ao topo no blog </3. Eu me lembro que quando eu estava bem no início eu vivia usando *^*. Que botões mais lindinhos ♥. Hatsune Miku ♥. Ver o botão do Kirito (é o Kirito, né?) me lembrou que eu ainda tenho que ver Sword Art Online XD.
    Sayonara / http://c-andy-c-herry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Yami-chan, tudo bem?
      Esse é o primeiro blog, nunca usei, mas já vi em alguns outros blogs e ai eu fiquei com "água na boca" para fazer! hahaha...
      Sim, é o Kirito mesmo de SAO :)

      Excluir
  6. Olá!! Gostei dos subiris ao topo (tentando fazer plural), ficaram bem feitos. Pode ser usado em layouts!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  7. Eai Yuka dongsaeng!

    Obrigada, espero que sejam usáveis! haha :)

    Um Abraço,
    Arthur Valente.

    ResponderExcluir

 renata massa