31 de jan. de 2016

Parte de mim

Eai Galera, tudo bem? Eu estou bastante contente com o retorno dos meus esforços relacionados ao blog, no sentido do carinho de vocês, então, mais uma vez, obrigado.
Eu estive pensando freneticamente no que postar aqui e também claro, pensando se oque eu escolhesse faria algum sentido, confesso que eu não quero decepcionar quanto à vocês, então, estou dando o meu melhor. 

Quanto a postagem, eu decidi logo depois de ler o comentário de uma leitora, que disse algo como que era para eu postar oque quisesse, oque tivesse vontade, e, graças a ela, consegui inspiração para a respectiva.
Enquanto eu pensava se oque eu vou dizer é egoísta ou não, eu percebi que esta postagem parece um tanto com um about, certo?

Eu também não consegui um título que se encaixasse perfeitamente com oque vou compartilhar com vocês, então, me desculpem por isso.


Já estou avisando que essa postagem é um tanto pessoal, tratando de assuntos que tem a ver comigo e com a minha vida.


Aos 6 anos tinha visto uma menina que fazia meu coração acelerar, e eu não sabia oque era aquilo que estava sentindo, afinal, criança demais para entender tais coisas, ela estava no parquinho perto da minha casa e seus pais estavam sentados no banco observando ela brincar. Um dia, percebi que nós eramos da mesma sala, quando ela chegou no meio da minha aula(na época era prezinho), e sempre fui muito tímido, e não sabia oque estava acontecendo comigo, mas, eu queria começar a falar com ela, então, aconteceu que a nossa professora nos colocou em duplas e ocasionalmente eu tive que sentar com ela, algo como lista de chamada por eu ser o primeiro e outro dia seria o segundo da chamada, até aluna nova se "sentir bem", até hoje não entendo esse sistema mas enfim, continuando... a partir desse dia a gente sempre se falava, nas aulas, "recreio" e essas coisas, ela era uma menina muito legal e eu gostava muito dela, era realmente um amor inocente. Meu pai por causa do seu trabalho(empresário) sempre teve que se mudar bastante por conta do trabalho, e nessa época, eu morava em São Paulo no bairro Bela Vista, se alguém conhecer(é nóis), enfim de novo, com isso tudo do meu pai ter que se mudar pelo emprego dele e tal, nas férias da escolinha, a gente se mudou para o Espírito Santo,claro que minha mãe gostou da ideia, porque meus avós moram aqui. --' ... eE inicialmente nos fomos morar em Vila Velha, moramos lá se não me engano uns 2 ou 3 meses e depois que meus pais se separaram, minha mãe quis morar perto dos pais dela, então finalmente vinhemos para Camburi em Vitória, e aqui estou eu até agora. E vocês devem estar se perguntando e a menininha que eu gostava da escolinha né? Eu lembro dela, mas não lembro o nome e eu já tentei lembrar mas sabe quando você não consegue de jeito nenhum? da tipo um bloqueio? Eu me odeio por isso, inclusive, depois da separação de meus pais, juntou esse sentimento com o fato da mudança e quase consegui entrar em uma depressão, mas, deu tudo certo. Eu não tive até hoje nenhum relacionamento com nenhuma menina, sinceramente, pelo fato de que eu não encontrei válido e também pelo fato de eu achar que é algo desnecessário, pelo menos por um bom tempo.

Enfim, desculpem-me por ter tomado tanto o tempo de vocês com  a postagem, mas senti que deveria compartilhar um pouco dessa história com vocês, a história que pensando bem daria até um dorama ou coisa do tipo!.. brincadeira a parte. 

Um Abraço,
Arthur Valente.

10 comentários:

  1. Essa história daria um filme! Quem sabe um dia essa menina não reaparece :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai?!
      Olha, eu acho dificil sabe, até porque já se passaram 10 anos :p
      E talvez, mesmo que a gente se reencontre, nada aconteça.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  2. Aaaaaah seu lindo me beija <3
    uehsuehsuehsuehsue
    Cara, eu entendo isso de você se mudar.
    Não eu nunca mudei de cidade, mas o meu amiguinho do prézinho que se mudou e eu senti uma puta saudades dele, porque nós tinhámos marcado até nosso casamento já e parecia que o meu mundo iria acabar. Mas com o tempo a gente se acostuma ta ligado, com o mundo. A gente que tem que se adaptar a ele e não ao contrário, então é isso né. Adorei saber mais sobre você, beijos.

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B-beijo?! Que isso menina! haha
      Pois é, meus pais já tem 9 anos de separação, e, com eu moro com a minha mãe e tal, eu não me mudo desde então. Meu pai sempre tem aquelas "viagens de negócios", ele já ficou fora do pais quase 2 meses, foi horrivel, mas agora ta bem tranquilo :)

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  3. Amo ler posts assim, relacionamento é uma coisa complicada e com certeza na hora que tiver para você, a pessoa certa vai chegar e ai você me conta ta? rsrs
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas nem to muito afim de ter relacionamentos não, de verdade.
      Mas, sei lá, prefiro estudar e me focar nas minha atividades extras curriculares e oque eu gosto de fazer longe da aula, certo?

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  4. Olá Arthur, eu nunca fui muito de ter decepções amorosas. E as vezes (já vi por algumas amigas) as pessoas gostam de alguém e acabam vendo muito tempo depois que a pessoa na verdade nem é tão super assim. Muitas antes achavam um bonito e depois de um tempão diziam ta amarrado depois. Nunca se sabe, talvez fosse melhor nada ter acontecido, porque as vezes essas coisas trazem problema. Já conheci uma pessoa que também quase já pegou depressão, mas eu fiz um post que ajudou. Fazer posts desse tipo as vezes é bom para desabafar etc. Eu não sabia que existia um blog com revista, sobre a revista que tu fez, irei lê-la, faz bem ler! Até o próximo post.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também não tive nenhuma, só essa "paixonite" da pré escola mesmo, as vezes é bom isso acontecer sabe, eu sei que tudo tem um propósito.
      Eu preciso frequentemente desabafar, e que bom que eu tenho o apoio de vocês!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  5. Olá!
    Romance do prezinho quem nunca teve? Nossa isso ficou um tanto que grosseiro :/
    Eu meio que te entendo em relação a garota, no meu prezinho o meu melhor amigo virou meu namoradinho de infância, mas depois que o pre acabou perdi contato e etc..
    Achei legal saber mais sobre você, tomara que por intervenção do destino (que frase bonita) você reencontre essa garota, afinal o mundo é pequeno :)
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Gabs, tudo bem?
      Pois é, mas o fato de eu morar em outro estado já é complicado, certo? Eu nem penso em namorar nem nada ainda, mesmo se eu encontra-la, bom quem sabe?!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir

 renata massa